quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

momento, eu&eu.

ultimamente, venho andado muito triste...
e surpreso pela capacidade de outras pessoas de fazerem mal..
que consistencia isso conside ?
porque pessoas assim tem tanta capacidade, de fazer você chorar ?
andei pensando muito em suicidio, mas bah, eu sou froxo demais para isso..
e tanbém não sei si vou continuar sentindo oque eu sinto morto...
tenho poucos motivos para continuar enchendo o saco de poucos...
eu ando sabendo demais, eu ando calado demais..., eu ando chorando demais...
não vejo a hora disso passar..., não vejo a hora de seila..., encontrar alguém que me ensine oque realmente é amar..
eu quero que todos saibam, que nunca vou derramar uma gota de sangue por ninguém..
mas tenho prazer total, de fazer isso por mim
tô ansioso.., só não sei si é porque, estou na merda..., ou pensando em me matar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário